domingo, 14 de março de 2010

Como é?? Será que teremos um novo Google??

Isso mesmo meus amigos, irei lhes contar algo que achei durante minha peregrinação pela web, talvez alguns já saibam, talvez fiquem tão impressionados como eu ou simplesmente soltem aquele "Hum, interessante!", mas queria dizer que fiquei muito impressionado quando li que a RED BULL irá lançar seu próprio Smartphone, isso mesmo!!! Red Bull aquele energético com gosto de guaraná decidiu se aventurar no mundo High Tech em parceria com a Huawei p/ bater de frente com IphoneNexus OneRIM etc etc...e por que fiquei tão impressionado e estou comparando com o Google?? bom primeiramente se tu é ligado no mundo dos esportes principalmente os radicais sabe que não existe nenhum evento ou atleta que a Red Bull não patrocine e outros como Futebol, Red Bull Air Race e caso se aventure em acordar cedo aos domingos p/ assistir as corridas de Fórmula 1 sabe que a mesma é dona de 2 equipes (SRT - Toro Rosso e RBR - Red Bull Racing) e não só patrocina, como compra e cria divisões especializadas e inicia assim como o Google em MUITAS outras áreas um POUCO fora de sua atuação INICIAL (será que vão brigar para ver quem é a Skynet ???)

Vejo essa empresa com um marketing muito agressivo e no momento já tem sua marca mais que consolidado no mundo dos esportes e parte p/ outros nichos, diria que seria até sensata a idéia de algo voltado para o mercado de tecnologia afinal vai abocanhar um publico jovem e que mais consome suas bebidas, mas chega de blá blá blá e vamos ao Gadget que é o que interessa.

Especificações Tecnicas:
Processador - Qualcomm 528 Mhz
Tela - Touchscreen de 3,5 polegadas com resolução de 320×480 pixels
Memória - 256 Mbytes de ROM e 128 Mbytes de RAM e slot de expansão MicroSD
Câmera - 3.2 megapixels 
GPS Integrado
Pacótinho Básico com Bluetooth e Wi-Fi
Sistema Operacional - Android

Ainda não há muito mais detalhes como preço e data de lançamento, mas é mais uma opção mobile no mercado e TAKE NOTES --> O Smart virá com ANDROID totalmente personalizado com Widgets da RED BULL

fui...


Fonte: pcdebolso
Créditos de Imagem: xatakamovil

0 comentários:

Postar um comentário